PAIS E PADRINHOS

Na categoria trajes para padrinhos, é possível encontrar uma variedade de modelos. O terno tradicional é o mais versátil. Ele pode ser usado em casamentos na igreja, ao ar livre ou até mesmo em clubes. A vantagem é que o grande toque fica por conta da gravata. Para festas mais descontraídas, os padrinhos podem escolher tons mais claros. Para casamentos elegantes, as gravatas sóbrias e escuras, lisas ou com listras, caem muito bem. Outra dica: uma flor na lapela complementa com perfeição os trajes para os padrinhos.

O estilo adotado para os casamentos mais sofisticados é o meio-fraque. Normalmente, paletó preto ou chumbo, camisa branca, calça risca de giz, colete e gravata cinza ou prata. Mas atenção: é preciso respeitar o traje do noivo! Em nenhuma hipótese a roupa do padrinho deve chamar mais atenção do que a do noivo. Aliás, a melhor solução é que os padrinhos sejam orientados sobre o que vestir

Para evitar confusões e garantir a elegância no altar, é importante a padronização dos padrinhos havendo o consenso entre eles e o noivo para que os trajes sejam de uma única loja. É também importantíssimo fazer a escolha da loja com bastante cautela, buscando profissionais competentes que saibam orientar cada caso, avaliando também o estado das roupas no caso de aluguel como, por exemplo, higienização das peças e detalhes das costuras.












Nenhum comentário:

Postar um comentário